APOSTILA: UMA IGREJA COM PROPÓSITOS

Igreja com Propósitos é uma proposta de igreja saudável que prepara a equipe de pastores com uma abordagem única, baseada na Bí­blia para estabelecer, transformar e manter uma igreja equilibrada e crescente que procura cumprir os propósitos dados por Deus para a adoração, comunhão, discipulado, ministério e missões.

Clique aqui para baixar uma excelente apostila para ministração do curso Uma Igreja com propósitos

Sou Pastor, músico e professor de teologia. Curso atualmente Análise de sistemas e Licenciatura em Matemática. Resido atualmente na cidade de João Pessoa/PB, onde pastoreio e leciono em vários seminários.

Publicado em Igreja
27 comments on “APOSTILA: UMA IGREJA COM PROPÓSITOS
  1. meu pr. se for possivel, mande-me esta apostila de uma igra com proposito, eu sou pr. da AD boas novas em macapá-ap.

  2. joares cordeiro de azeredo disse:

    pastor bom dia poderia enviar a apostila da igreja com proposito pra mim.

  3. Peço por gentilesa que me envie uma apostila

  4. CLAUDIO ALVES CAVALCANTE disse:

    Estimado pastor paz seja contigo, gostaria de solicitar o arquivo da apostila uma igreja com propositos. Se possivel envie para prclaudioalves@yahoo.com.br

  5. Carlos AMA disse:

    Sou o Pastor Carlos AMA e gostaria de receber essa abençoada apostila pois tenho desejo de servir a igreja de Cristo com mais sabedoria e parâmetros estabelecidos por Deus. Acredito que Deus tem levantado pessoas como o pastor Josias Moura de Menezes para ajudar pessoas como a mim. Deus abençoe. Obrigado!

  6. nao consigo baixar a apostila uma igreja com propositospor favor me ajudem obrigado

  7. Ariana Resende Periard Melo disse:

    Por favore se o Senhor me puder enviar esse material por email te agradeço!graça e paz arianaperiard@hotmail.com

  8. Thiago Oliveira disse:

    Graça e paz querido pastor, se possível for peso que me envie esta apostila por email.

    Em Cristo,

    Pr, Thiago Oliveira
    thiagoolyver@hotmail.com

  9. Carlos Pereira disse:

    Querido pastor, paz seja contigo, gostaria de solicitar o arquivo da apostila uma igreja com propositos. Se possivel envie para chumbertoap@hotmail.co.uk

  10. Michel Santos disse:

    Bom dia Pr. Josias poderia envia essa apostila para meu e-mail.

    michelmissoes@gmail.com.

    agradeço

    Michel Santos

  11. Willian Araujo Rodrigues disse:

    Olá Pastor, sou um pastor de 33 anos em busca de conhecer a vontade de Deus para minha vida e meu munisterio, em minhas orações procuro saber de que maneira posso ser ultil, li o livro IGREJA COM PROPOSITO e desejo conhecer tudo que diz respeito ao que ele mencionou. Vc pode ajudar emviando se possivel esta mencionada apostila, pois sei que será muito ultil. meu e-mail: psy_willian@hotmail.com. muito obrigado pela gentileza. Deus continue lhe abençoando. Pastor Willian

  12. Anônimo disse:

    peço a apostila por e-mail tbm..sou o pr. marcio de bhte?MG.
    Grato
    PAZ.

  13. Amanda disse:

    Ola! A possibilidade de me enviar a apostila por email? Que Deus abençoe!
    mandinha-guimaraes@hotmail,com

  14. Emmanuel Pacheco disse:

    se possivel me enviar a apostila por email … emmanuel.psp@hotmail.com

  15. Anônimo disse:

    Graça e Paz, peço que me envie a apostila por e-mail pr.jricardo@gmail.com.
    Deus o abençoe!
    Pr. Ricardo

  16. Elton dos Santos Pinto disse:

    não consegui baixar a Clique a excelente apostila para ministração do curso Uma Igreja com propósitos. O link parece estar desativado. Tenho interesse em obter um exemplar. O sr. poderia me enviar

  17. Hudson Frota disse:

    Por favor me envie a apostila, temos trabalhado para melhorar nossa igreja, obregado desde já
    E-mail hudsonfrota@gmail.com

  18. Cyro Barretto disse:

    Pr. Josias, Graça e Paz!

    Seu site está ótimo! Como muitos eu preciso de sua apostila sobre UMA IGREJA COM PROPOSITOS. Favor enviar-me.

    Fraternalmente

    Cyro

  19. Julio disse:

    Ola Pastor como conseguir este material, o site esta desabilitado! grato! Julio

  20. Anônimo disse:

    Paz querido pastor, gostaria de receber a apostila pelo meu e-mail pr.marcossouza@ig.com.br

  21. Sebastiao Medeiros disse:

    Ola! Gostaria de receber a apostila Uma Igreja com propósitos.

  22. Rivaldo disse:

    Estimado pastor paz seja contigo, gostaria de solicitar o arquivo da apostila uma igreja com propositos. Se possivel envie para pastorrivaldo@gmail.com

  23. Edson Volpini disse:

    Gostaria tb de ter a apostila Igreja com propósito.
    Abraços.

  24. Anônimo disse:

    Pastor, tb tenho o desejo de adquirir essa apostila da igreja com propósito.
    Vsa poderia me enviar via email??
    evolpini@ig.com.br

  25. Pastor, o link da apostila da igreja com propósito não está disponível… o sr poderia enviar para este email do cadastro…

    Muito obrigado…

  26. Jonas de Carvalho disse:

    Caro pr. Josias, tentei baixar a apostila sobre igrejas com propósitos e deu a mns, que a página está desabilitada, ajuude-me.

  27. sermao maravilhoso desejo de todo coração que Deus te abençõe

Deixe sua mensagem

TOTAL GERAL DE ACESSOS:
contador de visitas

Digite seu Email para fazer sua assinatura e receber notificações deste site.
Após confirmar abra sua caixa de Email para concretizar sua assinatura.

Junte-se a 3.656 outros seguidores

Veja o curriculo eclesiástico de Josias Moura de Menezes

Veja o currículo de Josias Moura

Nosso contato:

josiasmoura@hotmail.com

Telefone para envio de mensagens SMS:

(83) 9619.9711 TIM
(83) 8612.6728 OI

ATENÇÃO: NÃO ATENDEMOS A LIGAÇÕES. RESPONDEMOS APENAS A MENSAGENS DE CELULAR.

COMPRE APOSTILAS EM NOSSA CENTRAL APOSTILAS CRISTÃS
Veja a loja Virtual do Pr Josias Moura. Clique na imagem abaixo:
Curso de teologia Básica
Curso para ministros de louvor e adoração
Curso de missões e Evangelismo
Curso de Aconselhamento e Capelânia Cristã
Curso de especialização em Hermenêutica
Adquira nossos CDS

Os cds abaixo possuem um amplo material para seu crescimento espiritual. Há estudos Bíblicos, sermões, comentários, etc..., para que você possa utilizá-los como fonte de consulta diária.

CD. 01: Biblioteca do conhecimento Teológico
CD. 02: Biblioteca do conhecimento Cristão Vol. 01
CD. 03: Biblioteca do Conhecimento Cristão Vol. 02
CD.04: Biblioteca Digital do Pregador
CD. 05: Comentários Bíblicos
CD. 06: Biblia de Estudo Pentecostal
CD. 07: Homilética. A arte da elaboração e comunicação de sermões
CD. 08: Missões e Evangelismo
CD 09. Corinhos para o culto infantil da Tia Amanda e Sua turma
CD 10: Biblioteca Digital de Estudos sobre a família Cristã
CD 11: Biblioteca Digital de Louvor e adoração
CD 12. Coletânia Digital de sermões do Pr Josias Moura
CD 13: Biblioteca dos recursos para o ministério infantil
CD 14. BIBLIOTECA DIGITAL DO CONHECIMENTO CRISTÃO VOL 03
CD 15. PLAYBACK do CD Louvores para o culto infantil Vol. 01
CD 16. Corinhos para o culto infantil Vol. 03
CD 17. Enciclopédia Bíblica- histórica – Teologica – filosófica da Bíblia – 06 volumes em arquivos digitalizados no formato PDF.
CD 18. Bíblioteca Temática de estudos para Escola Bíblica dominical, cultos de doutrina, e grupos familiares.
Comunidade
E-mail para contato:
josiasmoura@gmail.com
Comentaríos recentes deixados por nossos leitores
Anônimo em Curso on line de Anális…
Jonas José dos Santo… em Curso on line de Anális…
edfp1971@gmail.com em Sermão: Quatro atitudes…
Anônimo em Sermão: Quatro atitudes…
amstany em Sermão: Quatro atitudes…
Manoel Santana em Sermão: Quatro atitudes…
Maria Da Conceição A… em SERMÃO: O que você faria com 5…
Manoel Silveira de O… em 20.07.2014–EBD. Tema: O…
esequie em SERMÃO PARA CULTO DE SA…
Anônimo em SERMÃO PARA EVENTO OU C…
Damiani Aparecida Ca… em 20.07.2014–EBD. Tema: O…
wilton Antunes em 20.07.2014–EBD. Tema: O…
Anônimo em Sermão pregado em culto…
Valmir gomes martins… em EBD 06.07.2014 – Tema: A…
Anônimo em Sermão: SENDO FIEL A DE…
Aqui você pode administrar o site, e instalar RSS na barra dos favoritos.
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.656 outros seguidores

